Projetos Corporativos

É cada vez maior o interesse das empresas de todos os portes e segmentos de negócio no desenvolvimento de projetos sociais que contribuam para construção de um mundo melhor. Muitas vezes, entretanto, estes projetos não acabam atingindo a totalidade dos seus objetivos, justamente pelo fato de as empresas não contarem com o expertise do terceiro setor. Com uma estrutura profissionalizada, a CrêSer está apta a tornar realidade projetos sociais corporativos, tornando-se parceira de empresas com atuação focada na Responsabilidade Social e com planos que incluem a melhoria de condições das comunidades onde estão inseridas.

Incubadora

Desenvolver microempresas com características tecnológicas e inovadoras em comunidades carentes, propiciando aos jovens e adultos a oportunidade de capacitação e atuação profissional que gere renda e carreira profissional autônoma e sustentável.

Recicla

Desenvolver cooperativas de reciclagem de materiais que proporcionem renda a famílias de baixa renda e contribuir com a sustentabilidade ambiental tão necessária a realidade atual, principalmente das cidades grandes.

Formar

Capacitar jovens e adultos em áreas carentes para prepará-los em áreas de conhecimento com demanda de mercado de trabalho financiados por empresas deste segmento.

Customização

Capacitar jovens e adultos em áreas carentes para prepará-los em áreas de conhecimento. Suporte a projetos da iniciativa privada (desenvolvimento, estruturação, capacitação de pessoas, implementação)